Faltam
402dias

Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
24set

Cotribá expande negócios e chega a Rosário do Sul

Cooperativa agrícola mais antiga do país propõe novas oportunidades de negócios aos produtores rurais

Em contagem regressiva  para os 110 anos, a Cotribá – cooperativa agropecuária mais antiga do país – segue um ritmo de crescimento acelerado.
A expansão dos negócios e a abertura de novos mercados está entre as metas do planejamento estratégico da cooperativa. Resultado disso, é a abertura de uma unidade em Rosário do Sul.

A Cotribá chega ao município com uma proposta pautada pelas novas possibilidades e oportunidades que pretende dispor à comunidade e, desta forma, alavancar os negócios de pequenos e grandes produtores rurais da região.

A abertura da nova unidade aconteceu na noite desta segunda-feira, 23, num encontro com produtores da região. O evento aconteceu no Golf Clube e contou com a presença do presidente da cooperativa, Celso Leomar Krug, autoridades como a prefeita, Zilaze Rossignollo,  o assessor de agricultura, Luzado Poletto, e a chefe de Gabinete, Grazieli Gonçalves. Também estiveram presentes conselheiros, colaboradores e o coordenador das unidades Centro Oeste, Marcos Bica.

Localizada na Estrada da Corte Km 01, a unidade da Cotribá tem capacidade para armazenar 230 mil sacas de grãos. No local, os produtores também poderão adquirir insumos para a lavoura, obter assistência técnica especializada e contar com a variedade da loja agropecuária. A estrutura é alugada, com possibilidade de compra no final do contrato.
A cooperativa está presente com pontos de negócios em outros 21 municípios do Rio Grande do Sul, dentre os quais São Gabriel e Santa Margarida do Sul, a cerca de 60Km de Rosário do Sul.

A Cotribá
Fundada em 1911, a Cooperativa Agrícola Mista General Osório Ltda. Cotribá, é a cooperativa do ramo agropecuário mais antiga do Brasil, com 108 anos. Possui atualmente mais de 7 mil associados e quase mil funcionários. A Cotribá está presente com unidades físicas em 22 municípios do estado, abrangendo uma área de mais de 60 municípios. São mais de 50 pontos de negócios e 10 segmentos de atividades: recebimento e armazenagem de grãos, insumos agrícolas, sementes, nutrição animal (duas fábricas de rações), farmácia veterinária, seção de peças, postos de combustíveis e TRR (cinco postos), supermercados (quatro lojas) e loja de departamentos.
A Cotribá trabalha ancorada pelos princípios do cooperativismo, com responsabilidade social e ambiental, promovendo o desenvolvimento das comunidades onde está inserida.

Galeria de Imagens
Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá