Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
07fev

Conquistas Cotribá: reconhecidos os destaques de 2018

DSC_0507

Foi em um clima carnavalesco encantador e no ritmo do frevo que a Cotribá reconheceu as suas melhores performances na noite de sábado, 02 de fevereiro, no Centro de Eventos Spazio, em Ibirubá. Na oportunidade, foram premiados os destaques das sete categorias que integram o Programa Conquistas Cotribá. Além de troféus, os ganhadores foram premiados com smartphones (3º lugar), TV’s 49″ (2º lugar) e uma viagem com acompanhante para Buenos Aires (1º lugar), exceto as categorias Líder, Líder de Unidade, Assistente Técnico Comercial (ATC) e Técnico – Médico Veterinário que, conforme prevê o regulamento, apenas os primeiros colocados são reconhecidos. Nestes casos, as segundas e terceiras posições foram surpreendidas com um convite a subirem ao pódio e homenageadas com medalhas.

A equipe de Produção Animal, idealizadora do programa, sob o comando do gerente Marcelo Felipe Debortoli, aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento especial à empresa parceira Cargill/Nutron, que incentiva a realização do programa desde o início da sua implementação. E, também, ao consultor do programa, Robert Petty. O momento também foi de estreitar os laços e repassar os rebates às agropecuárias que revendem as rações Cotribá nas diversas regiões do estado.

O coordenador do programa, Rafael K. Augusto, foi quem apresentou a avaliação dos desempenhos no ano que passou e transmitiu uma mensagem de motivação e otimismo aos convidados.

A novidade da noite ficou por conta da integração da equipe do agro ao programa. A partir de 2019, a categoria Consultor (técnicos agrícolas e engenheiros agrônomos) terá seu desempenho avaliado e reconhecido, assim como os Coordenadores de Unidades, que já participam pela Produção Animal, mas terão de atender a indicadores específicos. Com isso, o gerente Jonas Antonello, apresentou as peculiaridades do Conquistas Agro.

Antes do lançamento dos desafios para 2019, o Clube da Dança de Passo Fundo fez uma apresentação de frevo, aumentando o suspense sobre a premiação do ano. A recepção dos dançarinos na entrada do evento, bonecos de Olinda, painel fotográfico com um cenário da cidade e outros detalhes da decoração já indicavam o destino dos ganhadores deste ano que, além da viagem com acompanhante para Porto de Galinhas/Pernambuco, também concorrem a notebooks e TV’s.

O programa tem por objetivo desafiar e premiar o desempenho dos colaboradores dos segmento de Produção Animal e Agrícola.

Confira toda a cobertura fotográfica na nossa fanpage:

https://www.facebook.com/pg/Cotriba/photos/?tab=album&album_id=2196610243718507

 

Os destaques de 2018:

Categoria Vendedor Interno

1º lugar: Ana Paula Pasinato

2º lugar: Mariano Willig Stolte

3º lugar: Bruno Alencar Lopes Brenner

 

Categoria Vendedor Externo:

1º lugar: Jaderson Krug Horbach

2º lugar: Jorge Rodrigo de Almeida Barreto

3º lugar: Marcelo Henrique Frank

F.V.E

1º lugar: André Luis Mânica

2º lugar: Joarez Antonio Miechuanski

3º lugar:  Leandro Lermen

Líder

1º lugar: Fábio de Campos

A.T.C

1º lugar: Josemar Krug Horbach

Líder de Unidade

1º lugar: Jarbas Kochemborger

Técnico – Médico Veterinário

1º lugar: Anderson Ferrazza Ecke

 

Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá