Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
27jun

Convenção em Gramado reforça parceria Bayer/Cotribá

DSC_1987

Transmitir motivação e comprometimento e buscar novos comportamentos com foco em resultados foram os grandes objetivos da Convenção Cotribá/Bayer realizada de 23 a 25 de junho, no Hotel Alpestre, em Gramado/RS.

Cerca de 70 pessoas, entre direção, gerentes, coordenadores, engenheiros agrônomos e técnicos agropecuários participaram dos dois dias de imersão em conhecimento técnico e avaliação das estratégias de trabalho.

A programação começou na tarde da sexta-feira, 23, com o Momento Bayer. Na ocasião, Representantes Técnicos de Vendas – RTV’s das áreas de abrangência da cooperativa, bem como dirigentes da empresa parceira, apresentaram os números resultantes da parceria Cotribá/Bayer no último ano safra e lançaram novos desafios à equipe. Novidades e tendências do portfólio Bayer, tanto na linha de defensivos quanto de sementes, também estiveram em pauta. A proposta é oferecer aos produtores soluções integradas para a lavoura.  Os Agentes de Geração de Demanda – AGD’s, Heloise Volpe Lopes e Jefferson Fink também apresentaram seus cases de sucesso e prospects, além das estratégias traçadas para ampliar a fatia de mercado da empresa e da cooperativa.

No sábado pela manhã, 24, os convidados participaram de uma palestra com o professor da FGV, André Ortiz, que apresentou uma combinação de técnicas para desenvolver boas equipes de vendas, otimizando a performance e melhorando a abordagem da equipe, as suas estratégias de oportunidades e gestão de contas, além de construir um modelo mental voltado para o cliente.

Em seguida, o consultor da SIMBRASIL, Albano Mayer, conduziu um treinamento direcionado para um profundo entendimento do novo processo comercial; Capacidade de traçar sólidas estratégias de vendas para perseguir oportunidades; Aumento da capacidade de prospecção de novos negócios e maestria para condução dos processos de negociações internas e externas;

Já o discurso da direção, através do presidente, Celso Leomar Krug, e vice-presidente, Enio Cezar Moura do Nascimento, foi voltado à importância de fornecer as ferramentas necessárias para formar uma equipe de alta performance, a exemplo do momento intenso e transformador proporcionado ao grupo através da convenção. Para os dirigentes da cooperativa, estas parcerias com as maiores empresas do mundo, como é o caso da Bayer, são importantes para oferecer oportunidades e soluções para os negócios de associados e clientes.

À noite, a energia do Harley Motor Show contagiou a todos numa confraternização ímpar. Descanso, diversão, integração e música boa fecharam com chave de ouro o evento.

A manhã do domingo, 25, foi livre para passeios na cidade turística.

O RTV da Bayer, regional Passo Fundo, Eduardo Flores, responsável pelo evento, avaliou de forma extremamente positiva a convenção.

– Acreditamos que os objetivos foram plenamente alcançados, pois planejamos cuidadosamente o evento no sentido de fornecer aos parceiros as ferramentas necessárias para atingirmos juntos os bons resultados que queremos e estipulamos como meta. Certamente a palestra com o professor renomado da FGV, o treinamento com o consultor que já acompanha o desenvolvimento da Cotribá e as análises do números que realizamos na oportunidade abriram novos horizontes e serviram de injeção de ânimo à equipe – comentou Flores.

Galeria de Imagens
Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá