Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
07fev

Cotribá espera centenas de produtores na Mostra Tecnológica

logo mostra tecnologica cotribá 01

Focada em tecnologia e negócios, a Mostra Tecnológica Cotribá deve reunir centenas de produtores rurais na próxima quarta-feira, 13 de fevereiro. O evento substitui o tradicional Dia de Campo Soja e irá acontecer na Associação dos Funcionários da Cotribá (Asfuca), Ibirubá,  durante todo o dia.

A recepção está prevista para às 8 horas e uma vasta programação deve se estender até o final da tarde. O circuito de visitação deve começar pelo campo experimental implantado em frente à Associação, na propriedade do associado Eugênio Tauchert. Além da observação do desempenho de cerca de 30 cultivares de soja, bem como da eficácia de fertilizantes e defensivos, a novidade do ano fica por conta do Manejo Ideal Cotribá (MIC), um experimento desenvolvido pelo Departamento Técnico da Cooperativa e que tem apresentado resultados extraordinários ao longo do desenvolvimento da cultura.

O segundo momento será na parte externa do pavilhão, onde estarão localizados os estandes das empresas parceiras. Ao todo 24 expositores estarão à disposição dos visitantes para a demonstrar  novas tecnologias do agronegócios, sanar dúvidas e dispor de informações de interesse dos produtores rurais.

Já na parte interna, onde ficará o Centro de Negócios, associados e clientes poderão se inteirar sobre o novo app Cotribá, bem como fazer download e validar seu aplicativo, outra novidade que estará sendo lançada no dia. Como de praxe, as ofertas e condições especiais devem proporcionar grandes oportunidades de negócios. Vale lembrar que quem efetuar transações comerciais no evento estará concorrendo a um drone. Do pavilhão, os visitantes poderão acessar o Túnel do TSI, outra estréia da Mostra.

Prevista para às 15 horas, uma palestra sobre Tendências do Mercado da Soja, com o analista de mercado Eduardo Sanchez, da FC Stone, deve encerrar a programação. No entanto, os portões ficarão abertos até às 18 horas, tanto para visitação dos estandes quanto para as negociações.

Com a pretensão de se tornar uma grande feira do agronegócio, a Mostra Tecnológica Cotribá tem por objetivo viabilizar e facilitar o acesso dos produtores rurais às inovações e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento do setor.

O evento é gratuito para associados e clientes e as inscrições podem ser feitas antecipadamente no link https://cinco.cotriba.com.br/pre_cadastro/

 

Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá