Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
01mar

Cotribá expande negócios e chega a Santa Cruz do Sul

IMG-20180228-WA0006

Há um mês de completar 107 anos, a cooperativa agropecuária mais antiga do país comprova que para se manter competitiva no mercado, os planos de crescimento e investimentos precisam caminhar juntos e em ritmo acelerado.

Sendo assim, a Cotribá cravou sua bandeira em Santa Cruz do Sul e chega no município com uma proposta pautada pelas novas possibilidades e oportunidades que pretende dispor à comunidade e, desta forma, alavancar os negócios de pequenos e grandes produtores rurais da região.

Em uma cerimônia simples, direção, gerentes e colaboradores estiveram reunidos com agricultores e representantes de entidades e organizações do município, no final da tarde desta quarta-feira, 28, na unidade. Na oportunidade, a comitiva apresentou a empresa e colocou a estrutura física e toda a equipe à disposição.

Localizada no distrito industrial de Santa Cruz, na ERS 412, Km 18, a unidade da Cotribá tem capacidade para armazenar 112 mil sacas de grãos e deverá receber soja já nesta safra. No local, os produtores também poderão adquirir insumos para a lavoura, obter assistência técnica especializada e contar com a variedade da loja agropecuária. A estrutura é alugada por um período inicial de 15 anos.

A cooperativa já está presente com pontos de negócios em outros quatro municípios do Vale do Rio Pardo: Candelária, Encruzilhada do Sul, Pantano Grande e Rio Pardo.

Galeria de Imagens
Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá