Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
13jun

Cotribá reúne mulheres para debater o agronegócio em São Gabriel

WhatsApp Image 2019-06-13 at 11.14.50

IMG-20190613-WA0104Associadas, esposas e filhas de associados, de São Gabriel e Santa Margarida do Sul, foram recebidas na manhã desta quinta-feira, 13, no restaurante do Hotel San Isidro, em São Gabriel, para o Encontro de Mulheres do Agronegócio Cotribá.

O objetivo é debater sobre o papel da mulher no agronegócio. O protagonismo delas na atividade e na gestão das propriedades foi justamente a abordagem do palestrante, Adroaldo Lamaison, que com muito bom-humor transmitiu otimismo e empoderamento ao público.

O vice-presidente da Cotribá, Enio Cezar Moura do Nascimento, recepcionou as convidadas e falou a elas sobre a importância do cooperativismo para o progresso do agronegócio e para o desenvolvimento das comunidades. Já o coordenador regional, Marcos Vinicius Bica, deu as boas vindas, agradeceu a parceria e colocou as estruturas e equipes das unidades da cooperativa à disposição das famílias da região.

A ocasião também foi de homenagens. Quatro mulheres foram homenageadas  pelas suas contribuições ao agro e ao cooperativismo. Elas receberam troféu e um presente personalizado: Mercedes Degrandi – Destaque do Agronegócio; Maria de Lourdes Doninelli Maldaner – Serviços prestados à comunidade; Ieda Cecília Floss Pedrotti – Pioneirismo; Família Mann – Família Cooperativista.

Ao meio-dia, elas participaram de um almoço de confraternização. E, a tarde foi de risos e gargalhadas com o show dos humoristas Albino Wallsmaia e Giuseppe, o alemão e o gringo.

O encontro terminou com distribuição de brindes. Este é o segundo ano consecutivo que o evento é realizado no município. Outros  dois estão previstos em junho. No dia 19, em Pantano Grande e, dia 25 em Arroio Grande. O evento teve a parceria do Sescoop/RS.

Galeria de Imagens
Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá