Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
12fev

Desafio, emoção e prêmios marcam primeira edição do Programa Conquistas Cotribá

DSC_5988

A noite de sábado, 10 de fevereiro, foi de expectativa e muita emoção para os participantes do Programa Conquistas Cotribá 2017. Na oportunidade, aconteceu a premiação anual, na qual foram reveladas as melhores performances de 2017. Os destaques receberam troféus e a premiação máxima do programa, que incluiu tablets para os terceiros colocados, TV’s 40″ para os segundos, e viagens com acompanhante para Porto Seguro/BA para os primeiros colocados.

O gerente de Varejo, Marcelo Felipe Debortoli, começou contextualizando o programa e recapitulando as etapas vencidas no decorrer do ano e depois deixou uma mensagem de otimismo para aqueles que não  chegaram ao pódio ou chegaram e receberam o reconhecimento, porém não a premiação por não ter atingido o mínimo de 85 pontos previstos no regulamento.

– O sucesso é uma sucessão de fracassos. Se não foi desta vez, não desanimem, não desistam. Pelo contrário, agora é o momento de buscar o que faltou, um pouco mais de engajamento, um pouco mais de comprometimento. Tivemos exemplos claros de que sãos os detalhes que fazem a diferença. Temos um ano inteiro pela frente, vamos buscar os resultados para no ano que vem podermos estar aqui celebrando novamente – comentou.

O coordenador do Programa, Rafael Klasener, apresentou a segunda edição do programa de gestão comercial, válida para 2018. Entre as novidades está a inclusão de outros públicos, como o segmento da Farmácia Veterinária. A premiação também teve alterações, serão celulares, TV’s e viagens para Buenos Aires.

Além das cinco categorias, outros dois destaques receberam congratulações. Ederson Holler – Melhor Performance/Maiores Metas e André Visoto -Melhor Performance – Orçado x Realizado. Uma singela homenagem foi feita também para aqueles que completaram 10 anos de trabalho e parceria com a Cotribá: Marciano Werner, Agropecuária Bohmer e Comercial Veterinária Rebelato.

 

A noite seguiu em clima de festa e comemoração, com direito a um brinde pelos resultados alcançados em 2017 e pelos desafios de 2018. Além do ambiente inspirado nas casas de tango da Argentina, dançarinos fizeram um show à parte nos ritmos do tango e forró. Depois, Fernando e Motta comandaram a festa.

Os reconhecimentos do Programa Conquistas Cotribá já haviam sido realizados em outras três oportunidades: abril (trimestral), julho (semestral) e setembro (trimestral), na qual os destaques receberam medalhas, placas de homenagem e prêmios diversos.

O programa, que tem por objetivo desafiar e premiar o desempenho dos colaboradores do segmento de Nutrição Animal, conta com cinco categorias: Vendedor Interno, Vendedor Externo, Assistente Técnico Comercial (ATC), Coordenador de Unidade e Força de Vendas Externa (Revendas). O regulamento prevê que nas categorias ATC e Coordenador apenas o primeiro colocado recebe o reconhecimento. Outra regra é que para receber o prêmio, o colaborador deve ter atingido pelo menos 85 pontos no somatório dos indicadores avaliados. Para critério de desempate, observa-se questões como volume, faturamento e adimplência.

O Programa conta com a parceria da Nutron/Cargill e consultoria da MPrado.

Os destaques do ano:

Categoria Vendedor Interno
3º lugar – Laci Sonia Beber

2º lugar – Luciane Gaedicke

1º lugar – Rodrigo Reckziegel

Categoria Vendedor Externo
3º lugar – Renan Schaefer Scapin

2º lugar – André Luiz Visoto

1º lugar – Jaderson Krug Horbach

Categoria Assistente Técnico Comercial
1º lugar – Iuri da Silva Felice
Categoria Coordenador

1º lugar – Lucas Junior Martins
Categoria Força de Vendas Externa
3º lugar – Jairo Adelar Bohmer

2º lugar – Alcides Gabriel Veriato Ebbing

1º lugar – Diego Bevilaqua

Galeria de Imagens
Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá