Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
22jan

Encanto, magia e emoção

0007

Um ambiente fabuloso e uma programação espetacular, tudo pensado nos mínimos detalhes para tocar a alma dos colaboradores da Cotribá. Assim foi o jubilamento, confraternização e encerramento de ano realizado no sábado, 20, na Asfuca, em Ibirubá.

Centenas de colaboradores junto a seus familiares, lotaram a associação dos funcionários onde  desfrutaram de uma noite de encantamento, cultura e descontração, tudo planejado de forma a surpreender o público e fascinar o olhar dos presentes.

Em tom de gratidão pelo trabalho e dedicação dos 912 colaboradores, o vice-presidente, Enio Cezar Moura do Nascimento, abriu o evento com uma mensagem de motivação ao grupo.

– A Cotribá é uma grande família, o que muito nos orgulha. Quantos pais trabalharam a vida toda na cooperativa, hoje são os filhos, amanhã serão os netos. Portanto, vamos continuar trabalhando com entusiasmo,  afinco e orgulho para construir a Cotribá que queremos deixar para as próximas gerações – ressaltou.

Após o discurso  do vice-presidente, a primeira atração da noite foi a entrada triunfal do pianista Rodrigo Soltton, que provocou arrepios e deixou o público em êxtase com sua voz marcante e arranjos no seu piano de cristal.

Na oportunidade, os gerentes receberam os certificados do desenvolvimento e aperfeiçoamento  que disponibilizaram durante o ano para suas equipes, certificados que os colaboradores receberão de seus líderes. No entanto, o ponto alto da confraternização foi o jubilamento dos 44 colaboradores que completaram  10, 15, 20, 25, 30 e 40 anos de dedicação à Cotribá. Um momento de homenagens pelo desempenho e fazer parte da história centenária da cooperativa.

O segundo momento marcante da noite  deu-se em sequencia ao agradecimento da gerente de Recursos Humanos, Ana Marlize Schreiner aos envolvidos na organização do evento e aproveitou o momento para fazer uma analogia ao espetáculo que iniciaria ao nosso cotidiano:”Precisamos estar em constante aperfeiçoamento, ter disciplina, engajamento, responsabilidade, confiabilidade, transparência e, principalmente, amor ao que se faz para que possamos desempenhar o trabalho com excelência. O resultado da cooperativa é o fruto de um esforço coletivo, pois o espetáculo da Cotribá quem faz somos todos nós”, finalizou Ana.

Após o discurso, Ana anunciou a atração que é considerada patrimônio cultural do Rio Grande do Sul: o Grupo Tholl de Pelotas, com o espetáculo Imagem e Sonho. Magia e encanto resumem a apresentação do Grupo Tholl. A harmonia da trilha sonora e os movimentos acrobáticos arrancaram suspiros dos espectadores, além de despertar alegria, fascinação e êxtase. Foi uma hora e meia que se passou num piscar de olhos em meio ao fascínio do espetáculo.

Foi nesse clima, que o presidente Celso Leomar Krug, encerrou a solenidade agradecendo aos colaboradores pelo ano que se passou, chamando a atenção da sintonia do grupo  e desejando a todos mais um ano de muito trabalho e desafios, pois temos um 2018 com muitos objetivos e metas a serem alcançadas para chegarmos ao final e podemos comemorar as conquistas.

A noite seguiu animada ao som da banda Inovação – Arte e Show. Os colaboradores também receberam brinde na saída e puderam levar para casa uma lembrança da noite, um chinelo personalizado com a logomarca da Cotribá e com a mensagem “Você faz parte desta história.”

 

*Fotos: Edu Schäfer

Galeria de Imagens
Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá