Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
28mai

Energia, cooperação e magia marcam Encontro das Mulheres do Agronegócio em São Gabriel

IMG_9551

Lá fora os termômetros registravam temperaturas próximas dos 5°C, mas lá dentro elas irradiavam tanta energia que a AABB São Gabriel ficou aquecida durante o Encontro das Mulheres do Agronegócio-Santa Margarida do Sul/São Gabriel, que aconteceu na quinta-feira, 24 de maio. Nem o frio desencorajou as associadas, esposas e filhas de associados que atenderam ao convite da cooperativa e lotaram a Associação Atlética Banco do Brasil.

Uma mensagem de acolhimento foi realizada pelo assessor de comunicação da Cotribá, Eleandro Augusto da Silva. Com música e dinâmica, a abertura do evento foi no sentido de entrosar o grupo. A noite também foi de homenagens. As famílias Kaufmann, de Santa Margarida do Sul, e Pedrotti, de São Gabriel, receberam um troféu em agradecimento ao trabalho pelo cooperativismo e desenvolvimento da região. Além destas, outras duas homenagens especiais foram prestadas, à Flora Müller, na oportunidade representada pela filha, Vera Müller, já que a família era proprietária do terreno onde a Cotribá se intalou em Santa Margarida. E, à Lia Predebon, presidente do Clube Real, pelos serviços prestados à comunidade e pela receptividade à cooperativa sempre que esta precisou das instalações e dos serviços do clube.

O importante papel da mulher no desenvolvimento do agronegócio, na formação de novos gestores das propriedades rurais e no incentivo à sucessão rural foi o eixo do pronunciamento do vice-presidente da Cotribá, Enio Cezar Moura do Nascimento, que idealizou e acompanhou o encontro.

A participação de Jardel Beck – Palestras Mágicas encerrou com brilho o evento. Com mágicas de alto impacto ele transmitiu uma ideia de união e cooperação e arrancou risos e aplausos do público. A expressão de encanto e alegria pode ser observada com facilidade entre as participantes.

– Uma coisa que aprendi com as mulheres foi: aprenda a pedir ajuda, os outros veem coisas que a gente não vê. Ou seja, a cooperação faz a diferença na vida da gente. Conte com a Cotribá, ela está aí para nos ajudar na vida e nos negócios – comenta o palestrante durante um número em que todos visualizam o truque, exceto a pessoa que está envolvida na apresentação.

As convidadas particparam também de um jantar de confraternização e receberam um brinde personalizado na saída. O evento teve o apoio do Sescoop/RS e Bayer.

Galeria de Imagens
Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá