Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
22nov

Ipiranga e Petrobrás atestam qualidade dos produtos dos Postos Cotribá

IMG-20171116-WA0006

 

 
 
 
Sempre atenta em preservar a qualidade dos combustíveis e manter o padrão de todos  os produtos que comercializa, a Cotribá recebeu na quinta-feira, 16, o Programa de Controle de Qualidade de Combustíveis da distribuidora Ipiranga. Na oportunidade, o laboratório móvel esteve no Posto Cotribá Mauá, um dos quatro da rede. 

A visita do veículo de Controle da Qualidade visa testar e comprovar a origem controlada dos produtos, além de checar a qualidade dos mesmos, por meio do ensaio de itens especificados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), protegendo o consumidor dos riscos de abastecer seu veículo com combustíveis fora dos padrões estabelecidos pela legislação. O gerente de Varejo, Marcelo Felipe Debortoli, acompanhou o trabalho dos técnicos.

 

– Profissionais altamente treinados e capacitados testaram a qualidade e origem dos produtos que são comercializados no Posto Mauá  e atestaram a excelência dos nossos produtos, mantendo o selo Ipiranga Combustível Aprovado. Isso proporciona maior segurança para o consumidor e garante a credibilidade e significado da marca Cotribá – comenta.

 

Debortoli também chama a atenção dos clientes para a importância de se estabelecer uma rotina de cuidados e evitar transtornos com o abastecimento dos veículos. Segundo ele, uma relação de confiança com o seu posto evita danos ao motor do carro e prejuízos ao bolso.

 

– Para você ter segurança, o primeiro passo é optar por um posto que garanta e comprove a qualidade dos seus produtos. A partir daí, é importante abastecer sempre na mesma rede. Desconfie de postos que oferecem combustíveis a preços muito abaixo da média da região, afinal não existe milagre. E, cuidado ao abastecer em postos sem bandeira (bandeira branca), verifique qual a distribuidora do combustível – esta informação deve estar disposta na bomba – alerta.

 

Cada  laboratório móvel realiza inspeções periódicas aos postos, onde são verificados, além da qualidade dos combustíveis, requisitos da ANP, como adesivos, termodensímetros, entre outros e treinamentos sobre análises e qualidade dos combustíveis com os vendedores de pista. No caso, a visita foi específica, por solicitação da Cotribá no sentido de ratificar a transparência do trabalho que a cooperativa realiza e a qualidade dos serviços que presta e produtos que comercializa.

 

De Olho no Combustível

 

O Posto da RS223, de bandeira Petrobrás, também recebeu nesta semana o programa “De Olho no Combustível”,  que renovou o selo de garantia de qualidade dos produtos comercializados pela Cotribá.

Nos últimos anos, o mercado de distribuição de combustíveis no Brasil tem vivido momentos bastante conturbados. A luta por melhores preços provocou o aparecimento de combustíveis adulterados nos postos, que são vendidos ao consumidor final por preços muito baixos, causando diversos prejuízos aos veículos. Diante disso, o “De Olho na Qualidade” comprova a qualidade do combustível Petrobras e proporciona tranquilidade e segurança aos clientes.

Galeria de Imagens
Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá