Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
24jan

Noite de encanto, homenagens e emoção para colaboradores da Cotribá

0037

Foi em clima de agradecimento e reconhecimento pelas realizações do ano que passou e de boas vindas a 2019, que a Cotribá realizou no último sábado, 19, a sua tradicional noite de confraternização e jubilamento dos seus colaboradores.

Cerca de 1.200 pessoas lotaram a Associação dos Funcionários da Cotribá (Asfuca) e foram recepcionados em um ambiente personalizado, com o objetivo de proporcionar uma noite inesquecível e à altura do merecimento de sua equipe.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi a homenagem e o jubilamento de 42 colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de trabalho na cooperativa,  quando a jubilada de 40 anos, Nair de Campos, conhecida carinhosamente como Nega, fez um pronunciamento de agradecimento em nome dos demais colegas e emocionou profundamente os convidados.

– Tenho muito orgulho de trabalhar na Cotribá, sou muito feliz aqui. Quisera eu ter 20 anos a menos para fazer e viver tudo de novo. Aos colegas mais jovens, aconselho que se dediquem ao seu trabalho na cooperativa e daqui alguns anos estarão aqui também, orgulhosos da sua trajetória.

Juntamente com ela, João Martins completou quatro décadas de trabalho na Cotribá. Ambos foram presenteados com um vale-viagem. Os demais jubilados também foram agraciados com mimos.

Um jantar especial foi servido ao som de voz e violão, harmonizando o momento. Tão encantadora quanto o ambiente foi a programação, cuidadosamente pensada para  surpreender e energizar os convidados. Funcionários e seus acompanhantes, que foram recepcionados ao som de um violino do grupo Eletrosax, logo após o jantar  foram surpreendidos e compartilharam momentos de muita alegria com o show da banda  Nenhum de Nós. Na sequencia,  Fernando e Motta conduziram as festividades. Todos os colaboradores foram agraciados com uma recordação registrada pelo Totten Fotográfico e uma lembrança com o propósito de que seja utilizado em momentos que irão celebrar e compartilhar alegrias.

Ana Marlize Schreiner, gerente Administrativa, que estava à frente da organização do evento, avaliou positivamente a noite festiva.

– Existem muitas formas de dizer obrigado, e celebrar junto com seus colaboradores foi a forma que a Cotribá escolheu. Foi um momento muito especial, o qual comemoramos as entregas efetuadas pela grande equipe Cotribá em 2018 e impulsionamos os participantes a se conectarem com o novo, incentivando a criatividade, para que o ano de 2019 seja próspero e que ao final deste possamos colher os frutos da dedicação de todos e, assim, contribuirmos para o crescimento da cooperativa. Foi muito gratificante, de uma energia e vibração contagiante.

 

 

Galeria de Imagens
Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá