Telefone:
(54) 3324.8800

Curta nossa fanpage:
Facebook.com/Cotriba


Ibirubá/RS

Notícias Cotribá
20out

Produção leiteira: o recorde é nosso!

IMG-20171019-WA0042

Com 84,62 quilos de leite, a vaca Marlene, da Agropecuária VonGrafen, de Boa Vista do Incra, foi a grande campeã do concurso leiteiro da Expoijuí/Fenadi, em Ijuí, na categoria vaca adulta raça Holandesa. Durante a ExpoIjuí 2017 ocorre a 28ª Feira Agropecuária e a 8ª Fenilact (Feira Nacional de Produtos Lácteos), entre os dias 16 e 22 de outubro. O animal, que consome os produtos e recebe assistência técnica da Nutrição Animal da Cotribá, bateu o recorde de produção do estado. A vencedora do concurso na Expointer, por exemplo, que recebe a elite dos rebanhos e baliza o potencial produtivo das raças, produziu 52 quilos.

Essa mesma vaca já havia conquistado o título na Fenatrigo, em Cruz Alta, no final de setembro, quando produziu 77,480 quilos de leite. No entanto, os bons resultados dos clientes das rações produzidas pela cooperativa não param por aí. Também na Expoijuí, a Agropecuária Ferraboli, de Anta Gorda, foi a vencedora na categoria vaca jovem, com 62,66 quilos de leite. Conforme o proprietário, Paulo Ferraboli, outras participações em feiras já lhe renderam outros campeonatos.

Conforme o assistente técnico comercial, Josemar Horbach, que assiste ambas as propriedades e acompanhou o concurso, o comprometimento dos produtores e a confiança que depositam na Cotribá é fundamental para a conquista desses resultados extraordinários.

– A Cotribá dispõe atualmente dos melhores produtos do mercado, com profissionais altamente capacitados e uma equipe de altíssima performance. Isso nos dá segurança para fornecer uma dieta equilibrada e personalizada para as diferentes demandas das propriedades. A gente dá garantia de resultado! Mas de nada adiantaria tudo isso se os proprietários não acreditassem na nossa eficiência e não entregassem aos nossos cuidados seus melhores animais – comentou.

O médico veterinário, nutricionista das fábricas da Cotribá, emitiu uma mensagem inspiradora à equipe, parabenizando pelas conquistas do ano.

– Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe, todos os resultados atingidos ao longo do ano comprovam que estamos no caminho certo. Obtivemos 100% de aproveitamento, ou seja, ganhamos todos os concursos que nossos clientes se propuseram a participar, demonstrando o potencial produtivo dos seus animais e a importância da dieta e dos produtos que fornecemos neste contexto.

O gerente de Varejo, Marcelo Felipe Debortoli, não escondeu o orgulho ao se dirigir ao grupo. Segundo ele, é isso que se espera de uma equipe de alta performance.

– Eles são continuamente desafiados a serem os melhores. Não queremos ser apenas bons. Se quisermos entregar os melhores resultados aos nossos clientes precisamos ser os melhores. Nossos produtores não querem fornecedores medianos, eles não querem produtos medianos. Então vamos entregar a eles nada menos que o melhor! Quer parâmetro melhor que o topo dos principais concursos leiteiros do estado? – comentou.

Destaques Rações Cotribá:

– Expoleite Missões – Campeã nas categorias vaca holandesa e vaca jersey (adultas) e terceiro lugar vaca holandesa jovem.

– Expoleite Fenasul – Campeã vaca holandesa adulta e segundo lugar vaca holandesa jovem.

– Fenatrigo – campeã vaca holandesa adulta.

– Expofeira de Cerrito – campeã vaca jersey

– Expoijuí – campeã vaca holandesa adulta e campeã vaca holandesa jovem.

 

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens
Curta nossa página no Facebook
Vídeo Institucional
Login Cotribá